GOVERNO MUNICIPAL LEVA SERVIÇOS DA ASSISTÊNCIA SOCIAL PARA COMUNIDADES CAPELENSES

O Cras + Perto de Você agraciou a população do Povoado São José

CRAS + perto de você! 🤩✅🫶🏻

O CRAS + perto de você chegou ao Povoado São José (Pintor) nesta terça, 30 de agosto, levando serviços e uma tarde divertida para os moradores da comunidade.

O projeto, realizado pelo Governo Municipal de Capela, por meio da Secretaria de Assistência Social, contou com Zumba, atendimento do CRAS, apresentação da Oficina de Capoeira do Serviço de convivência, brinquedos infantis, distribuição de sopa, pipoca e algodão doce, intervenção e plantão do P.A.B, além de conscientização sobre o fim da violência contra a Mulher, feito pelo CREAS neste encerramento da Campanha Agosto Lilás.

A Prefeita esteve presente e aproveitou o momento também para ouvir as demandas da população. “O CRAS + perto de você nasceu do meu coração e fico muito feliz por estarmos cada vez mais próximos das comunidades, oferecendo serviços e ainda recebendo esse carinho e vendo de perto as necessidades do nosso povo”, explica.

Luzia Batista ficou feliz com a ação. “Achei maravilhoso. Gosto dessa animação, é um projeto importante e foi uma tarde diferente para nossa comunidade”, conta.

Também estiveram presentes os Secretários de Governo, Larissa Mamlak; de Assistência Social, Izabella Campos; de Obras, Rodrigo Sobral e de Agricultura, Júnior Tourinho.