CAPELA NOTA MÁXIMA EM TRANSPARÊNCIA

O Tribunal de Contas de Sergipe (TCE-SE) divulgou na última segunda-feira, 29, os resultados da fiscalização e avaliação realizada nos portais da transparência das prefeituras e câmaras municipais sergipanas referentes ao ano de 2021.

Entre os municípios avaliados, apenas dois atingiram nota máxima na avaliação da Corte, e um desles foi o município de Capela.

O resultado é fruto de um árduo trabalho, realizado pela gestão municipal de forma continuada, buscando garantir a credibilidade do município perante os órgãos de controle.

A avaliação do TCE é realizada anualmente. Ano passado, Capela também estava entre os municípios mais bem avaliados. Você pode conferir o resultado das avaliações clicando aqui.