Prefeitura Municipal de Capela – SE

Nesta quarta-feira, 05, o município de Capela registra 73 casos ativos da Covid-19 e 130 pessoas em monitoramento.

Desde o início da pandemia, foram registrados 2011 casos positivos e 1776 casos suspeitos foram descartados. Quatro pessoas seguem internadas para cuidados médicos intensivos e foram confirmados dois novos óbitos: sendo uma pessoa do sexo masculino com 71 anos e uma pessoa do sexo feminino, com 45 anos, totalizando 40 óbitos decorrentes da Covid-19 na cidade.

Além disso, Capela registrou um total de 1898 pessoas que já venceram a doença.

Referente à vacinação, o município de Capela iniciou a vacinação de pessoas com comorbidades, mantendo a vacinação de idosos com 60 anos ou mais.

Ao todo, 4739 capelenses já tomaram a primeira dose da vacina e 1696 a segunda dose.