A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) informa que hoje, quarta-feira, dia 17 de junho, foram registradas mais 4 (quatro) altas médicas, totalizando 39 pessoas curadas em Capela. Houve, inclusive, aumento na quantidade de testagens, elevando o número para 110 casos positivos para Covid-19. Desses, 63 estão com o vírus ativo.
Vale destacar que esse dado sobre os casos confirmados reflete o comprometimento da gestão municipal com a notificação compulsória e a efetividade do monitoramento que está sendo realizado no município e, consequentemente, o aumento do número de testagem tanto da rede pública quanto na particular.
Dessa forma, ressaltamos a importância de seguir as medidas preventivas, o distanciamento social e o isolamento quando possível, para que, assim, consigamos, juntos, evitar a disseminação do vírus.