Hoje, quarta-feira, dia 3 de junho, nenhum novo caso de infecção pelo novo coronavírus foi registrado pela Secretaria Municipal da Saúde (SMS) em Capela. Então, o quantitativo permanecesse sendo de 33 pessoas confirmadas com Covid-19. Também já são 18 pessoas curadas. No entanto, um novo óbito foi contabilizado, elevando a 2 o número de mortes relacionadas à doença.
Trata-se de um homem idoso, de 72 anos, com histórico de doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC), hipertensão arterial, cardiopatia e nefropatia. Na semana passada, o paciente deu entrada no Hospital de Capela, onde foi realizado exame, e ele testou positivo para Covid-19. Após o quadro se agravar, ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Propriá, onde faleceu.
Agora, confira nos banners os números atualizados do coronavírus no município.